Agência Conexão Digital
   

 



Preta Gil, que está novamente em tratamento contra o câncer, que reapareceu em quatro lugares diferentes de seu corpo, após a cantora ter sido considerada curada, recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (26). Em publicação nas redes sociais, ela declarou: “Hora de ir para casa. Primeiro ciclo concluído com sucesso”. E prosseguiu: “Vamos recuperar em casa, ficar bem, cuidar, alimentar bem, dormir, fazer exercício, descansar, ficar com o filhinho, muito amor, muito”.


Preta recebeu a notícia do retorno do câncer também numa segunda-feira (19). Em janeiro do ano passado, ela foi diagnosticada com um tumor no intestino e se curou no início deste ano. 


“O meu câncer voltou. Ele voltou em 4 lugar diferentes. Eu tenho dois linfonodos, eu tenho uma metástase que fica no peritônio e eu tenho uma lesão na ureter. Eu vim para fazer meus exames de rotina, quando fomos, todos nós – eu, os médicos, família e amigos – surpreendidos por esse novo diagnóstico. É mais comum do que a gente imagina, mas é sempre um grande susto”, disse aos fãs e seguidores.


A filha de Gilberto Gil concluiu: “No mesmo dia, no mesmo momento, a gente começou o tratamento, comecei a quimioterapia na terça-feira. Na quarta, a gente fez exames complementares e na quinta eu já comecei a quimioterapia que acabou hoje o primeiro ciclo. E eu sigo no hospital mais 24 horas em observação. Vou para casa e fico em casa por doze dias e volto para o hospital. Ou seja, minha rotina de tratamento oncológico voltou para que a gente possa curar esses quatro focos que eu citei do câncer. Eu espero que vocês continuem rezando por mim. Tirem da cabeça qualquer coisa de: ‘Ai, culpa, mas como que volta?’. Volta, acontece mais do que a gente imagina”.


O tratamento da cantora está sendo realizado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.



Fonte: Metro1

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem